GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
                                                                                         
Seleção de Ipirá só empata mais continua líder.
 
Manoel Hito | 24-08-2010    
 
Num jogo tecnicamente fraco, com as duas equipes errando muitos passes, chegando a irritar o torcedor presente ao estádio. Conceição da Feira e Ipirá empataram em 1X1 em partida válida pela 4ª rodada do intermunicipal, resultado que deixou as duas seleções na mesma classificação, Ipirá líder com 8 pontos e Conceição da Feira em terceiro lugar com 3 pontos ganhos e com chances matemáticas de classificação.

A partida foi marcada pelo excessivo número de passes errados por parte das duas equipes, principalmente pelos dois setores de meio campo. O time ipiraense, nas entrevista dada para a Equipe Top Sport da Rádio Ipirá AM, alegou as dimensões do campo serem muito pequenas, enquanto eles estão acostumado a treinar e jogar num campo bem maior. O torcedor presente, pouco mais de 300 pagaram ingressos, chegou até a vaiar a atuação das duas equipes, mais o primeiro tempo ainda teve algumas emoções. Conceição da Feira mesmo com suas limitações criou duas oportunidades reais de gol, obrigando o goleiro Gilvan a fazer belas defesas. O time de Ipirá tentava se impor na partida, mais pecava nos erros de passes e pouco fez no ataque.

Aos 33 minutos saiu o primeiro gol da partida, quando numa cobrança de escanteio, o time de Ipirá parou pedindo um toque de mão do jogador Fankinho de Conceição da Feira, que se aproveitou e tocou rasteiro para os fundos da rende, vencendo o goleiro Gilvan. Quando a partida caminhava para o final do primeiro tempo, aos 44 minutos, Marlon cobrou uma falta da intermediária, Buru atravessou na frente do goleiro Junior, o suficiente para lhe atrapalhar, quando a bola tocou no chão e no seu peito, sobrando para Wilson que completou para as redes, determinando o empate da partida. Dois minutos depois o árbitro encerrou o primeiro tempo.

No retorno do segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma formação e voltaram e repetir os mesmos erros nos passes e mais uma vez a torcida irritada vaiou. Os dois treinadores ainda tentaram algo diferente, fazendo substituições, mais nada resolveu. No time de Ipirá Cal colocou Pedrinho no lugar de Luar Gajão no meio campo e no ataque ele tirou Wilson machucado e colocou Serginho e tirou Laerte e colocou Luan de Zé de Marlene. No time de Conceição da Feira Saiu Geovane para entrada de Deri, saiu Frankinho para entrada de Tiaguinho e o centro avante Mal saiu para entrada de Titã. As chances criadas no segundo tempo, duas para cada lado, foi mais pelos erros das duas defesas do que por méritos dos dois ataques.

No outro jogo da rodada, Amélia Rodrigues jogando em casa empatou com Feira de Santana em 0X0. Ipirá lidera o grupo 4 com 8 pontos ganhos, Feira de Santana é No próximo domingo Ipirá vai a Amélia Rodrigues enquanto Conceição da Feira vai a Feira de Santana.
Pelo gruo 3, Pintadas venceu em casa a Mundo Novo pelo placar de 2X1, voltando a assumir o 2º lugar do grupo e Mairi perdeu a primeira jogando em Piritiba por 2X1 mais continua líder.

FICHA TÉCNICA CONCEIÇÃO DA FEIRA 1 X 1 IPIRÁ

CONCEIÇÃO DA FEIRA – Junior, Bruno, Anailton, Cô e Orelha; Tamarino, Geovane (Deri), Frankinho (Tiaquinho e Cris; Mal (Tita) e Reinam.

IPIRÁ – Gilvan, Buru, Lequinho, Eri e Marco Neri; Danilo, Luan Gajão (Pedrinho), Marlon e Liro; Laerte (Laun de Zéde Marlene) e Wilson (Serginho). Treinador Cal de Lucia.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados