GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                                 Fotos: 74 - Por Orlando Santiago Mascarenhas
 
Dominus inaugura Loja da Fábrica em Ipirá.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas     
E-mail: eventos@expovideo.com.br    
  
20/06/2010
    
 
Com o objetivo de buscar novas alternativas para viabilização da otimização do seu processo de produção e redução de custos, a DOMINUS, fabricante de acessórios em couro, inaugurou uma Loja da Fábrica em Ipirá-BA. A inauguração aconteceu na manhã do sábado, dia 19 de junho. O empreendimento dispõe de todos os itens do segmento de acessórios em couro.

Inaugurada em clima de festa, a loja ficou lotada. Estiveram presentes na abertura da loja os Diretores e proprietários da DOMINUS, Paulo Vinicius Sales Macedo e sua esposa Fernanda Farias, além de amigos, funcionários, autoridades e personalidades políticas e empresariais e clientes da empresa.

Através desse novo negócio a diretoria visa principalmente atender os anseios dos distribuidores, clientes e funcionários que sempre solicitavam uma iniciativa do tipo. Entretanto, o negócio está aberto ao público em geral.

Paulo Vinicius explicou que por meio da diversificação dos produtos a empresa buscará oferecer um bom atendimento aos clientes, com produtos de qualidade e funcionários qualificados. “Após essa etapa, o próximo passo da
DOMINUS
será aumentar a produção, diversificar e aprimorar os nossos produtos, que já contam com um alto padrão de qualidade e uma extensa linha de produtos. Tudo para atender a demanda da procura tanto dos clientes na loja como de nossos distribuidores e representantes“, garante Paulo.

Para Fernanda , a meta da empresa é ter bons preços e qualidade. “Atualmente, além do alto padrão de fabricação, temos excelentes preços. Nossos preços estão tão em conta que as pessoas poderão comprar até mesmo para revender”, ressaltou Fernanda.

Na oportunidade foi servido um delicioso e farto coquetel saboreado por todos que se fizeram presentes ao evento.

CONHECA UM POUCO DA HISTÓRIA DA DOMINUS.

Fundada em 1997, a DOMINUS ACESSÓRIOS EM COURO, sediada na cidade de Ipirá-BA, estabeleceu-se no mercado fundamentada no princípio básico da qualidade. Nos primeiros anos a produção era bastante reduzida, porém sempre comprometida com o desenvolvimento de produtos sérios e de bom acabamento. Posteriormente o volume de peças produzidas aumentou e a estrutura da empresa modernizou-se, primando pela organização e personalização do atendimento ao cliente, visando tornar-se um referencial em fabricação e comercialização de acessórios em couro.

O trabalho com matéria-prima das melhores procedências, o investimento contínuo na capacitação e excelência de seus funcionários, a escolha criteriosa de colaboradores e fornecedores, faz da DOMINUS ACESSÓRIOS EM COURO uma marca muito especial e uma empresa em clima de crescimento. Fonte: Site - Dominus.
 
As novas instalações da Dominus ficam situadas na BA 052 Estrada do Feijão - KM 085
(Ao lado do Restaurante Paladar) - Site:www.dominuscouro.com.br
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotografia e Filmagem Digital para Eventos Sociais 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados