GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
ACONTECE NA CHAPADA. (12-06)
 
Tribuna da Bahia-Sucursal Chapada
Por Cristina Vilarino - Email-cristinavilarino32@gmail.com
 
 
Parabéns!
 
O Radialista e advogado Marcelo Brandão ao lado da compositora e cantora
Lilan Simões e o locutor Marcos Moreno
 
A coluna Região da Chapada, o locutor Marcos Moreno, a cantora e compositora Lilian Simões, familiares, amigos, fãs e ouvintes da Ipirá FM, abraçaram no último sábado o aniversariante Marcelo Brandão, advogado e apresentador do programa Conexão Chapada da Rádio Ipirá-FM.
 
 
 
 
Wagner libera recursos para construção do Hospital da Chapada.
 
                                                                                                                          
Wagner autorizou recursos para construção do Hospital da Chapada
 
O governador assinou na manhã do último dia (4), no município de Seabra, a ordem de serviço para construção da primeira etapa do Hospital Regional da Chapada, muito festejada pelos moradores da região. Além disso, autorizou a implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água na zona rural da cidade e entregou três viaturas à Polícia Militar de Seabra, Ibitiara e Novo Horizonte. Na ocasião, Wagner recebeu dos funcionários do Hemoba a carteira de doador de sangue pela doação que fez ano passado, durante a inauguração da unidade no município. Ao ouvir o pedido do diretor do Hemoba para repetisse o gesto, o governador estimulou a população seabrense a fazer o mesmo regularmente. Durante a cerimônia de assinatura, o governador ressaltou a importância geográfica e econômica da Chapada e o valor que um grande hospital terá para a região. “Seabra e a Chapada estão no centro do estado. Uma região tão nobre, com tanto movimento turístico, mas sem um grande hospital. Agora vamos corrigir este erro”, disse Jaques Wagner, lembrando que a terraplanagem do terreno já começou e o projeto para o início da segunda etapa está sendo finalizado.
 
 
 
Geddel visita em Ipirá e Serra Preta.
 
O prefeito de Serra Preta agradecendo o empenho do ex ministroni
 
O ex-ministro da Integração Nacional e deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) foram recebidos em Ipirá e Serra Preta no último sábado (05), acompanhado do senador César Borges (PR), dos deputados federais Colbert Martins e Antônia Magalhães, e do pré-candidato a deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima. Em Serra Preta, convidado pelo prefeito Adail Figueiredo, Geddel participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para obras de calçamento e drenagem nas principais ruas do distrito de Bravo. Em entrevista às rádios da região, esclareceu que os recursos da ordem de R$ 1,2 milhão foram liberados pelo Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional, ainda na sua gestão. Já em Ipirá, Geddel foi recepcionado pelo grupo político liderado pelo médico Delorme Martins e o ex-prefeito Luis Carlos Martins. Geddel enfatizou a necessidade de maiores investimentos na educação e assumiu o compromisso de levar para Ipirá e para o sertão, a educação infantil, ensino fundamental e profissionalizante, já que a única ação do atual governo na educação é o Topa. “A meta é aumentar em 50% o ensino profissionalizante, investir mais em ensino fundamental e educação infantil, através de um projeto que está pronto para ser apresentado à população baiana”, disse Geddel.
 
 
 
Câmara de Itaberaba
 
Segue com muita agilidade e rapidez a reforma da Câmara Municipal de Itaberaba. Um plenário amplo com condições de acomodar bem todos os participantes e convidados em eventos promovidos pela Casa do Povo. Os vereadores estão satisfeitos em poder oferecer ao povo de Itaberaba e ao parlamento do município, uma Câmara de Vereadores mais bem equipada. Para a festa de reinauguração várias personalidades já têm presenças confirmadas, como é o caso do prefeito João Filho entre outras autoridades.
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados