TIME DE IPIRÁ NÃO SE ENCONTROU EM CAMPO.
Manoel Hito - 14-10-08

Até parece que o torcedor ipiraense estava adivinhando a decepção que teria e não compareceu ao estádio José Luis dos Santos como se esperava na tarde de domingo, 12, para prestigiar o time ipiraense que vinha de uma vitória importante contra Miguel Calmon de 3X0. Apenas pouco mais de 500 torcedores estavam presentes para assistir a vergonhosa atuação do time ipiraense que perdeu por 2X0 para Campo Formoso.


Desde o rolar da bola no início da partida, o time de Campo Formoso tomou conta da partida e não deu chances a Ipirá respirar, dominando todos os setores do campo, estabeleceu o placar ainda no primeiro tempo com os gols aos 27 e 32 minutos, ambos depois de falhas da defesa que parou pedindo impedimento e o goleiro Junior fazenda defesa no primeiro lance, mais dando rebote e a conclusão certeira de Rubinho e Benivaldo respectivamente.

Uma defesa confusa, um meio de campo que não marcava e não criava e o ataque isolado e sem inspiração, este foi o retrato fiel do time de Ipirá durante os 90 minutos, que se viu totalmente dominado pelo adversário. Até a parte física que vinha sendo o grande destaque, desta feita muitos atletas demonstraram cansaço e terminaram a partida se arrastando. A folga na tabela no domingo das eleições foi um grande prejuízo para Ipirá, pois os atletas relaxaram nos treinamentos e muitos até na se apresentaram para os trabalhos físicos da semana.

O time que saiu vaiado de campo agora tem que levantar a cabeça e trabalhar forte durante esta semana para voltar a encarar Campo Formoso no próximo domingo lá na casa do adversário. O treinador Val Correia terá muito trabalha para voltar a dar ânimo ao grupo.

FICHA TÉCNICA.

Ipirá – Junior, Hugo (Rebe), Lequinho, Neves e Costinha (Gordo); Alex, Dal, Marquinhos e Dido; Marcio Bala e Ley.
Campo Formoso – Neném, Benivaldo, Leônidas, Borgel e Baixinho; Gal, Goia (Mauricio Lima), Marco Nery (Mauricio Santos) e Rubinho; Pina e Clodoaldo (Fernando).

Gols. – Rubinho aos 27 e Benivaldo aos 32 minutos ambos no 1º tempo para C. Formoso.

Cartão Amarelo – Junior, Marcos, Neves, Marcio Bala e Ley por Ipirá.
Benivaldo e Rubinho por Campo Formoso.
Arbitragem – Lucio José de Araújo de Salvador, José Valter de Almeida de Serrinha, Edimar Santos de F. de Santana e Anilton Cerqueira (Paulistinha) de Ipirá.

 
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Observações:
    Todos os comentários devem passar por uma pré-aprovação antes que seja publicado, a fim de evitar a publicação de qualquer ofensa que possa ser feita a terceiros.
 
   Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos".
 
SEU COMENTÁRIO:
 

Nome: Elmo Cerqueira Ribeiro
Email: elmo.keu@hotmail.com

Mensagem: Como já disse em outra oportunidade, essa seleção de agrado é uma piada de mau gosto começando pelo técnico, pois tem na sua maioria jogadores de qualidade sim mas não são aproveitados como deveriam. Os únicos atletas que estão mostrando garra nem são daqui, estão de parabéns:Joelito(Bido) e Neves.


Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados