O CAMINHÃO ESTAVA ESTACIONADO NO POSTO SÃO JOÃO.
Manoel Hito - 09-08-08
     Em mais uma demonstração de como a polícia na Bahia está sucateada, não prestando a assistência necessária ao cidadão, o senhor Edivan Rocha Santos, de 30 anos, residente na fazenda Esperança, município de Mairí, se viu obrigado a ele mesmo fazer diligências para tentar localizar seu gado que fora roubado de sua fazenda na noite anterior, quando esta função deveria ser desempenhada   pela    polícia,

tendo conseguido localizar o caminhão que transportava seus animais no Posto São João em Ipirá.

         A aventura de Edivan Rocha começou quando ele chegou ao pasto de sua fazenda para vistoriar o gado e sentiu falta de quatro bois e na procura pelos animais, recebeu informações que na fazenda vizinha a sua, de propriedade de um homem conhecido como Zé Vermelho, e que reside em Feira de Santana, havia carregado um caminhão com boi. Diante destas informações, Edivan saiu em perseguição ao caminhão, conseguindo alcança-lo em Ipirá, onde o mesmo estava estacionado no Posto São João. Reconhecendo os animais que foram roubados em sua fazenda em cima do caminhão, Edivan acionou a polícia militar de Ipirá que apreendeu o caminhão que era dirigido por seu proprietário Dalmario Batista Cardoso, 40 anos, residente no Jardim Acácia em Feira de Santana. No caminhão tinham 22 bois. Em seu depoimento na delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante, Dalmario afirmou que teria sido contratado por um homem conhecido como Albertino Gomes Santana, (Betinho), que possui uma frota de caminhão boiadeiro em Feira de Santana e os animais que foram encontrados em seu caminhão, foram carregados na fazenda de Zé Vermelho, em Mairí, sendo o próprio que fez o embarque dos animais.

         Além dos quatros animais que foram roubados na fazenda de Edivan, outros três já foram reconhecidos e que foram roubados na fazenda do senhor conhecido como João Zito, em Mairí. O delegado de Ipirá, Dr. Caryl Oliveira, aguarda a presença na delegacia de outras vítimas de roubo de gado na região para fazerem o reconhecimento dos outros animais enquanto aguarda que Zé Vermelho seja apresentado por seus advogados para prestar depoimento. Os animais estavam sendo transportados para um abatedouro em Simões filho.

 

 
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Observações:
    Todos os comentários devem passar por uma pré-aprovação antes que seja publicado, a fim de evitar a publicação de qualquer ofensa que possa ser feita a terceiros.
 
   Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos".
 
SEU COMENTÁRIO:

 


Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados