A MOTO QUE O JOVEM PILOTAVA CHOCOU-SE COM UM POSTE.
Manoel Hito
 
    Um acidente violento, ocorrido na noite do último domingo, 15, tirou a vida do jovem Edílson Azevedo Gomes, 25, na estrada que liga o povoado do João Velho a localidade de Quatro Bocas, quando o mesmo, chocou-se de   frente   com  a   moto   que
pilotava em um poste existente na beira da estrada.
       O acidente ocorreu por volta das 19h00min horas, quando Edílson retornava das Quatro Bocas para o João Velho e ao ultrapassar seus amigos que viajavam em outra moto, na curva, perdeu o controle da moto e foi se chocar de frente. Edílson estava sem capacete e sua cabeça bateu de cheio no poste. Além de traumatismo craniano com perda de massa cefálica, ele teve várias fraturas por todo corpo. Os dois amigos de Edílson que vinha em outra moto logo atrás e foram identificados inicialmente como Décio e Biinho, não conseguiram frear sua moto e também se chocaram com a moto de Edílson que já estava caída na estrada e também bateu no mesmo poste.
        Os três chegaram a serem socorridos para o hospital municipal de Ipirá, onde Biinho continuou e foi liberado logo em seguida, enquanto Edílson e Décio foram transferidos para Feira de Santana e Edílson não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda durante a madrugada e Décio depois de medicado e ter feito os exames que não constatou nenhuma fratura foi liberado.
        O corpo de Edílson foi sepultado na tarde de segunda-feira no povoado de João Velho.
        O que mais agravou o acidente, é que além de nenhum dos três rapazes estarem usando capacetes, faziam uso de bebidas alcoólicas, além de estarem em alta velocidade na estrada de chão. A comunidade da região das quatro Bocas, esta temerosa com outros acidentes que possam vir a ocorre naquela estrada, pois depois que foi instalada a rede de energia naquela região o trajeto até o povoado do João Velho ficou muito perigoso, pois a estrada já era estreita e ficou ainda pior com a colocação dos postes de energia na beira da estrada. Para os moradores, os postes deveriam ter sido colocados pelo lado de dentro das cercas, mas a empresa prestadora de serviço a Coelba, para facilitar seu serviço colocou os postes por fora das cercas o que representa um perigo para todos, pois a estrada ficou mais estreita e qualquer derrapagem de moto, carro ou até bicicleta, vai se chocar com os postes.
 
 
  Topo